Aprix

A Aprix é uma startup que desenvolve sistemas de otimização de preços usando Inteligência Artificial

O que nos move

Em mercados dinâmicos e competitivos, decisões de preço envolvem tantas variáveis que se tornam complexas demais para serem feitas manualmente. Acreditamos que usando ciência e tecnologia é possível simplificar o processo de precificação, encontrar oportunidades ocultas e capturar mais valor para nossos clientes.

Os clientes que estão utilizando nossos algoritmos obtém ganhos de mais de 7% de lucratividade, comparando com métodos de precificação tradicionais. Somos a primeira empresa a desenvolver e implementar algoritmos de IA para precificação na revenda de combustíveis no Brasil.
Os triângulos que formam o logo da Aprix são inspirados no teorema de Napoleão e na solução geométrica do problema do
Ponto de Fermat. A dinamicidade presente nos triângulos é uma característica do futuro do pricing: otimizar o preço conforme o movimento do mercado.

Por trás dos algoritmos

Board


Rodrigo Koetz de Castro

Diretor de Inovação | Teevo

Microsoft Cloud Latam Awards Cloud Recognition

Alfredo Tellechea

Diretor de Marketing e Vendas | DPP Ipiranga e CBPI

CEO | DPP Ipiranga
CEO | Ipiranga Petroquímica
CEO | COPESUL

Vice-Presidente | Braskem

Founders


Bernardo Queiroz

Engenheiro de Produção | UFRGS

Università degli Studi di Firenzi | Itália

Frederico Maciel

Engenheiro Generalista | École Centrale Marseille

Sociedade do Cálculo Matemático | Paris

Guilherme Zuanazzi

Engenheiro Industrial | INP-Grenoble

Accenture | Paris

Henrique Zanúz

Engenheiro de Computação | Escola Nacional de Informática e Matemática Aplicada de Grenoble | França

SAP | Alemanha

Gabriel Correa

Engenheiro Generalista | École Centrale Paris

Elis | Paris