Amanda Goldani

Machine Learning Engineer

Futura engenheira física com dupla-diplomação pela UFRGS e pela Ecole Centrale Paris, a Amanda faz parte do time de Analytics da Aprix.
Antes disso, ela integrou um grupo de pesquisa no Laboratório de Engenharia Elétrica e Eletrônica de Paris e estagiou no Comissariado de Energia Atômica e Energias Alternativas da França, no setor de reatores nucleares e matemática aplicada, tendo trabalhado na verificação de códigos de transporte de nêutrons. Foi através dessa experiência e de um projeto de pesquisa em dinâmica molecular realizado na UFRGS que descobriu sua paixão por física estatística e simulação numérica.
Com uma formação sólida em pesquisa, acredita na ciência e na tecnologia para trazer melhores resultados para as organizações e mais qualidade de vida para as pessoas. Por isso, na Aprix, busca contribuir com o desenvolvimento de sistemas robustos que tragam a melhor experiência para nossos clientes. Sempre disposta a encarar novos desafios, nada tira a calma da Amanda: nem as incontáveis xícaras de café que ela toma todos os dias!