Henrique Zanuz

CTO

Nosso Chief Technology Officer é formado em Engenharia de Computação pela UFRGS, com dupla-diplomação e mestrado pelo Grenoble - INP (França). A bagagem acadêmica rendeu a ele o prêmio Destaque Acadêmico da UFRGS pela Sociedade de Engenharia do RS.
Na Aprix, coloca em prática seu conhecimento para estruturar um sistema robusto e eficiente. Seu fascínio não é só pelo resultado de uma ideia de inovação, mas por um processo bem estruturado que conduza a esse resultado. Trabalhou na SAP (Alemanha) com desenvolvimento de software para processamentos de grandes quantidades de dados (Big Data), o que colaborou muito para estruturar as arquiteturas do sistema da Aprix de forma a entregar a melhor experiência possível ao usuário.
Além de tudo, uma série de projetos de outras áreas demandam os esforços do Henrique na parte de automatização, e ele sempre está lá, à disposição. A visão crítica e de longo prazo sempre agrega às discussões que se envolve, por ser extremamente racional. Só perde a racionalidade em uma situação: no ping-pong.