Jornadas de Pricing

Existem vários caminhos para quem quer evoluir no universo do pricing. Desde quem está começando a carreira, até quem tem o desafio de cultivar uma cultura de RGM na empresa, o objetivo final é o mesmo: tornar a precificação mais eficiente e inteligente. Nas Jornadas de Pricing da Aprix, você terá uma curadoria de conteúdos específicos para seus maiores desafios, a cada etapa de maturidade no pricing, a fim de direcionar seu desenvolvimento!

Por onde começar

Estruturação de um setor e time de pricing

Esta trilha tem o objetivo de estabelecer o padrão ouro dos processos bem estruturados e de convencer a companhia da importância do pricing.

É indicada para quem:

Não pare por aqui!

Inscreva-se e receba em seu email todos os textos que fazem parte da jornada da estruturação do pricing na companhia e novos conteúdos do Aprix Journal.

Do operacional ao estratégico

Centralização de dados e integração entre ferramentas

Com esta trilha, identifique oportunidades de tornar seu processo mais rápido e eficiente. Diminuindo a carga de tarefas operacionais, a equipe de pricing libera seu potencial para tomar decisões estratégicas e assumir uma posição de relevância nas discussões estratégicas da empresa.

É indicada para quem:

Eleve a maturidade do pricing!

Inscreva-se e receba em seu email todos os textos que fazem parte da jornada para o ganho de eficiência no pricing, da centralização de dados à integração entre ferramentas, e novos conteúdos do Aprix Journal.

Mestre em preços

Decisões de preços granulares e agilidade de reação ao mercado

Nesta trilha, saiba como algoritmos de IA e machine learning podem auxiliar a sua equipe a fazer análises mais potentes e precisas, simulando cenários e otimizando a eficiência das decisões.

É indicada para quem:

Torne-se mestre em preços!

Inscreva-se e receba em seu email todos os textos que fazem parte da jornada rumo ao topo da escada de maturidade de pricing e também novos conteúdos do Aprix Journal.

Cultura de RGM

O Revenue Growth Management como prática transversal na companhia

Nesta trilha, entenda como enraizar a disciplina de Revenue Growth Management em diversas áreas da empresa, transformando a busca de receita em um fator cultural e holístico, que supera metas individuais.

É indicada para quem:

Transforme a mentalidade da sua empresa!

Inscreva-se e receba em seu email todos os textos que fazem parte da jornada de construção da cultura de RGM, atingindo objetivos comuns por meio do gerenciamento de receita, e novos conteúdos do Aprix Journal.