Aprix tem dois novos sócios

Colaboradores tornaram-se sócios pelo programa de partnership da empresa

No último mês, foi oficializada a adesão de dois novos nomes ao quadro de sócios da Aprix, startup que desenvolve soluções de precificação baseadas em ciência de dados. Diego Anicet, Financial Controller, e João Pedro Ourique, Software Engineer, completaram suas trilhas de desenvolvimento na empresa e aderiram ao programa de Parnership da Aprix, e agora têm o poder de ajudar nas decisões estratégicas da startup.

Graduando em Ciência da Computação pela UFRGS, João Pedro Ourique faz parte da equipe de desenvolvimento da Aprix. Inicialmente estudante de Engenharia Mecânica, mas o interesse por programação e novas tecnologias motivou-o a mudar de curso. Enquanto estudante de Engenharia, realizou intercâmbio acadêmico na França, quando trabalhou no Laboratório de Tribologia e Dinâmica de Sistemas da École Centrale de Lyon. Além disso, teve outras experiências profissionais na General Motors e atuando como Consultor. Encontrou na Aprix a oportunidade de ajudar a equipe na resolução de problemas e gerar impacto, trazendo soluções inovadoras aos clientes.

O desenvolvedor mostrou uma grande capacidade de aprender rapidamente e desejar cada vez mais reponsabilidade, de acordo com Henrique Zanúz, Chief Technology Officer (CTO), que acompanhou seu crescimento. Em pouco tempo, João se tornou líder de sua área. “O João ter se tornado partner é uma consequência de quanto ele comprou o sonho da Aprix, acreditando no futuro dela, e mostra também o quão essencial ele se tornou para a Aprix, tanto em questões técnicas quanto em estratégicas. É uma honra poder contar com o João nessa caminhada”, declarou Zanúz.

Seja Aprixer! Confira as vagas abertas e venha construir conosco o futuro da precificação. Clique e acesse

 Na trajetória de João na Aprix, o crescimento é uma constante — não apenas profissionalmente, como também na esfera pessoal. E é com essa a mentalidade que João se identifica com a cultura da Aprix. Por isso, um dos fatores que o faz acreditar na empresa são as pessoas: “Temos uma densidade de pessoas boas e com muito potencial. Mesmo que com menos experiência, as pessoas são inteligentes e comprometidas com o trabalho e com os objetivos”, declara. Para João, o reconhecimento sinaliza que esse caminho está sendo trilhado em duas vias, e sinaliza uma retribuição por tudo o que o seu trabalho construiu. “Com certeza foi o lugar onde eu me encontrei e onde sou mais feliz”, afirma João.

Leia também: Aprix é reconhecida como o melhor time da South Summit Brazil

Diego Anicet começou como um dos responsáveis pela área de Customer Success da Aprix, e depois assumiu a posição de liderança na área de vendas. Agora, Diego assume um novo desafio, e está a cargo de estruturar a área financeira internamente na Aprix. Formando de Ciências Econômicas na UFRGS, sua trajetória profissional abrange experiências como bolsista de iniciação científica na área de inovação do agronegócio, consultor na Equilíbrio Assessoria (Empresa Júnior de Economia da UFRGS) e estagiário de Trade Marketing e Key Account na Heineken. Na Aprix, Diego encontrou um lugar para crescer em um ambiente inovador, desempenhando papel de destaque em todas as posições que assumiu.

Bernardo Queiroz, Chief Revenue Officer (CRO) na Aprix, destaca, entre, as características de Diego, as boas relações, o alinhamento com a cultura da empresa e a transparência. “Durante todo esse processo, o Diego sempre manteve uma linha muito coesa de ação, com um comportamento exemplar e sempre colocou a Aprix à frente das decisões até mesmo a hora de mudar de área. Ele sempre foi bem transparente, então acho ele exemplifica bastante da cultura em que acreditamos, e nada melhor do que poder retribuir todos esses anos com o convite para ser partner”, afirma Queiroz.

Na Aprix, somos um time de protagonistas na revolução da eficiência. Para saber mais sobre os valores que guiam nosso propósito, leia o Manifesto Aprix.
Picture of Júlia Provenzi
Júlia Provenzi
Júlia Provenzi é jornalista, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Na Aprix, escreve sobre tendências no mundo dos negócios e inovação aliadas às áreas de pricing. Busca desmistificar o uso da IA e de tecnologias de ponta no contexto do Revenue Growth Management (RGM) em grandes companhias.
Picture of Júlia Provenzi
Júlia Provenzi
Júlia Provenzi é jornalista, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Na Aprix, escreve sobre tendências no mundo dos negócios e inovação aliadas às áreas de pricing. Busca desmistificar o uso da IA e de tecnologias de ponta no contexto do Revenue Growth Management (RGM) em grandes companhias.

Continue lendo sobre o assunto

Ajude-nos a melhorar os conteúdos da Aprix

Não perca nenhum conteúdo

Inscreva-se na newsletter do Aprix Journal e receba gratuitamente todas as atualizações em seu email.